Airbrush TEMPTU

Bom dia pessoal!

Sei que andei um pouco sumida  mas já estou de volta e como prometido vou falar um pouco das comprinhas que fiz na viagem! Não há lugar melhor para comprar maquiagem do que nos EUA. A variedade de produtos é enorme além de os preços serem beeeem mais em conta do que aqui no Brasil. Quase enlouqueci com tantas novidades e a maior delas é o novo airbrush da TEMPTU, um equipamento super fácil de usar e que promete resultados incríveis. Chegando lá fui direto na Sephora ver o tal do airbrush ao vivo e em cores! A vendedora fez uma demonstração na minha pele e fiquei bastante satisfeita com o que vi. A base usada no airbrush tem boa cobertura e disfarça bem eventuais manchas ou sardas. O resultado é uma pele homogênea, bonita e  super natural! No geral, o produto superou minhas expectativas e é lógico que eu comprei sem pensar duas vezes!

Para quem ainda não conhece o airbrush aqui vai o site da TEMPTU pra vocês darem uma olhadinha. Tem um vídeo bem legal  demonstrando como usar o aparelho! Espero que gostem🙂

www.temptu.com

4 Responses to “Airbrush TEMPTU”


  1. 1 Dayanna Domingo23/05/2010 às 3:59

    Eu estou acompanhando seu blog! bjs

  2. 3 Júlia Rubino Quarta-feira08/09/2010 às 1:56

    Sandar, o airbrush TEMPTU pode ser comprado na loja Sephora e no site da TEMPTU, mas acho que nenhum dos dois entrega aqui no Brasil. Comprei o meu em NY.
    bjs

  3. 4 vanessa kimura Quarta-feira11/05/2011 às 8:15

    Ola,prazer em conhece-la.
    Estou procurando escolas aqui no Japao de airbrush make-up e nas tantas marcas que encontrei tem a temptu,mas aqui nao e tao em conta nao,para a minha tristeza,rs.
    Ai tem alguma marca similar e quanto custaria para pelo menos material basico,sei que make tem muita coisa e que dentro de todas ditar o que e basico,rs meu coracao diz que tudo e essencial rsrsrs
    Ai desculpe de estar escrevendo tanto,mas estou numa maratona contra o tempo,tenho 1 mes e meio para concluir o curso e ainda estou procurando a melhor escola em varios aspectos e um deles e o danado do $$$$$ dindin rs.
    Se voce puder me dar uma luz te agradeco e se mesmo que nao possa,ja me ajudou me escutando,rs ansiedade mata rs.
    Um abracao enorme.


Deixe uma Resposta

Júlia Rubino

Maquiadora, jornalista, autora de Batom de Luxo.

Siga-me no twitter

Visitas

  • 28,418 fãs de maquiagem

