Olhos azuis!

Olá pessoal!

Hoje eu estava inspirada e resolvi testar umas sombras diferentes! E como adorei o resultado, resolvi colocar aqui pra vocês verem. Eu sei que no dia a dia é meio difícil  sair por aí com sombras super coloridas e por isso, a gente acaba optando sempre pelos mesmos tons neutros que caem bem com tudo. Só que de vez em quando é legar ousar um pouquinho e dar uma mudada no visual. Eu adoro azul, é uma cor que cai bem em todo tipo de pele e pode ser usado tanto de dia quanto à noite.  Eu optei por um look mais dia, bem iluminado, mas para quem quiser dar um “upgrade” e fazer uma versão mais pesada é só acrescentar lápis e delineador preto que também fica show!

Então vamos aprender a fazer os “olhos azuis” de uma vez por todas! Eu usei três tons de azul da  paleta de 78 sombras da Coastal Scents e um pouco de iluminador por cima da sombra para abrir um pouco o tom do azul. Em toda a pálpebra móvel é só aplicar uma sombra azul com brilho e nos cantos externos dos olhos passar um pouquinho de sombra azul escuro/marinho e esfumar bem com um pincel. A mesma sombra azul brilhante deve ser aplicada na base dos cílios inferiores, isso define bem o formato dos olhos e dá um ar super moderno! No cantinho interno dos olhos eu passei uma sombra quase branca, só pra dar uma iluminada no olhar. Como o olho já é bem chamativo eu optei por um batom nude e blush pêssego bem clarinho.  A máscara para cílios deve ser preta e pode abusar que fica ótimo! Espero que gostem!:)

 

Essa é a paleta de sombras que usei, e para quem quiser comprar aqui vai o website da marca: www.coastalscents.com

beijinhos e até🙂

2 Responses to “Olhos azuis!”


  1. 1 Joana Ladvocat Domingo22/08/2010 às 12:08

    Amei esse olho!!!! Espetáculo!!!!

  2. 2 Júlia Rubino Sexta-feira05/11/2010 às 11:41

    Oi Patrícia,
    esse batom se chama Fairest Nude nº 800 da Loreal.
    bjs


Deixe uma Resposta

Júlia Rubino

Maquiadora, jornalista, autora de Batom de Luxo.

Siga-me no twitter

Visitas

  • 28,418 fãs de maquiagem

