Pretinho discreto

Olá pessoal! Eu sei que tenho andando meio sumida ultimamente mas eu prometo que isso vai mudar!

Bem, dando uma olhada nos meus posts eu me dei conta de que ainda não tinha feito uma maquiagem super básica que todas nós precisamos saber fazer, o olho preto. Não tem como errar nesse make, cai bem em todo mundo e pode ser usado em diversas ocasiões. Eu optei pelo pretinho mais discreto mas dá pra pesar um pouco mais na sombra e transformar em um look mais ousado. Uma dica super importante pra quem for fazer o olho preto é deixar para finalizar a pele por último porque a sombra preta suja bastante ao redor dos olhos e é necessário passar um pouquinho de base com uma esponjinha para limpar, e só então aplicar o pó. O blush e o batom podem ser variados, todas as cores sem exceção ficam legais com o olho preto, desde o nude até os alaranjados, rosas ou até vermelho. Eu resolvi usar o batom snob da MAC que é um rosa bem clarinho e deixa a boca um pouco apagada e caprichei no blush para dar um ar de saúde! Ah, última dica importantíssima: curvex e muuuuito rímel preto pra ficar com os cílios bem destacados!

  

 

 Aqui vai a listinha dos produtos que eu usei:

   

Base líquida oil free Duda Molinos 01

Paleta de base/corretivo Graftobian neutral 01

Pó mineralize light-medium MAC

Blush mineralize Warm Soul MAC

Sombra Typographic MAC

Lápis de olho preto Dior

Máscara para cílios preta Dior Show

Batom Snob MAC

 

beijinhos e até semana que vem, sem falta!:)

4 Responses to “Pretinho discreto”


  1. 1 juliana amorim Quinta-feira23/09/2010 às 17:27

    Olá!
    adorei sei Blog. Utilidade publica,🙂
    Perguntinha: vc conhece as lojas on line http://www.lesophie.com.br/ e br.StrawberryNet.com ? alguma informação?

  2. 4 Gyrid Cecilie Segunda-feira27/09/2010 às 18:33

    Hei Julia! Veldig fin blogg!
    Så fin du er på bildene. Jeg har et spørsmål om rød leppestift. Jeg lurer på hvordan rød jeg passer til. Hvordan kan man finne det ut? Kanskje du kan lage en post om det? Ulike farger av leppestift til ulike hudfarger/typer? Vi må snakkes snart!


Deixe uma Resposta

Júlia Rubino

Maquiadora, jornalista, autora de Batom de Luxo.

Siga-me no twitter

Visitas

  • 28,418 fãs de maquiagem

