Ilumine-se!

 

Olá meninas! Estou aqui pra falar de um produto simplesmente fantástico que eu ganhei: o Iluminador High Beam da Benefit. Na verdade, eu tinha encomendado o Cream Colour Base Pearl da MAC, um iluminador cremoso super versátil. Para minha sorte a pessoa não encontrou e me trouxe o High Beam, e eu AMEI!!! Ele é líquido, meio rosado/perolado e vem numa embalagem igual a de esmalte, basta umas gotinhas com o pincel e pronto! Parece mágica, a pele fica com um brilho incrível, dá aquele ar de pele super hidratada, saudável e descansada.

Para quem não entende muito de iluminador, existem diversos tipos no mercado: em pó, cremosos, em mousse, lápis e líquidos. Cada pessoa deve usar o tipo que se adaptar melhor, o importante é aplicar nos lugares certos para obter um bom resultado. Então aí vai a dica de onde  passar o iluminador sem medo de errar: nas têmporas descendo em direção às maçãs do rosto fazendo um C, na própria maçã caso você não tenha muita e queira “aumentar”, embaixo das sobrancelhas para levantar o olhar, nos cantinhos internos dos olhos também fica lindo, e vale passar um pouquinho no nariz para levantar a ponta!

O High Beam pode ser encontrado em qualquer loja Sephora ou no site da Benefit (sim, eles entragam no Brasil!) www.benefitcosmetics.com

Espero que tenham gostado da dica!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

beijinhosss e até🙂

 

 

0 Responses to “Ilumine-se!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Júlia Rubino

Maquiadora, jornalista, autora de Batom de Luxo.

Siga-me no twitter

Visitas

  • 28,418 fãs de maquiagem

