Top 3 – batom

Olá meninas! Nosso tema de hoje é batom! Eu estou apaixonada pelo Please-Me da MAC e já faz algumas semanas que só tenho usado ele. Primeiro porque acho a cor linda, segundo porque ele tem uma fixação incrível. Geralmente os batons “matte” têm longa duração pois são mais sequinhos e com isso não saem com tanta facilidade quando bebemos água ou falamos. Só tem um probleminha, não são indicados para quem tem lábios ressecados pois ele marca muuito as linhas e qualquer eventual pelezinha solta. Como meus lábios não são ressecados o Please-Me é o meu batom favorito no momento. Outro que eu adoro e não poderia ficar de fora do top 3 é o Myth da MAC, ele é beeem nude, apaga super bem a boca e é mais cremosinho. Esse tipo de batom quase “corretivo” deve ser sempre aplicado com os dedos, dando leves batidinhas e sem fazer o contorno da boca. Por fim, um batom bem colorido que eu amo e que é a cara do verão: o Natura Aquarela nº6. Ele tem um tom laranja meio tomate com brilho e deve ser aplicado com pincel fazendo direitinho o contorno dos lábios!

Em ordem: Myth, Please-Me e Natura Aquarela 06

 

E quais são os batons preferidos de vocês???

beijinhos e até:)

0 Responses to “Top 3 – batom”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Júlia Rubino

Maquiadora, jornalista, autora de Batom de Luxo.

Siga-me no twitter

Visitas

  • 28,418 fãs de maquiagem

