Sombra cintilante

Feliz 2011, meninas! Eu sei que estou um pouco atrasada e ainda em clima de férias mas vou tentar recuperar o tempo perdido e colocar uns looks super bonitos para vocês usarem no verão!

Vamos começar por um make simples, colorido e cintilante! Pois bem, brilhos e cintilâncias estão com tudo e essa é a hora de usar e abusar daquelas sombras beeem cintilantes que a gente não costuma usar no dia-a-dia. Hoje eu escolhi uma verde que fica linda em todos os tons de pele, desde as mais branquinhas até bem morenas. Quanto mais escura for a pele, mais cintilante fica a sombra! O brilho não para por aí e quem quiser usar um gloss com efeito bem molhado também pode. O blush deve contrastar com a cor da sombra, por isso se você optar por uma sombra verde ou azul aposte em um blush em tons terra, dando um efeito bronzeado. Nesse make eu não usei nenhum lápis, apenas rímel preto nos cílios superiores. Outra dica legal é iluminar o cantinho interno dos olhos com uma sombra perolada. A pele deve ser a mais natural possível, um pouquinho de base com a mão mesmo e corretivo nas olheiras, só. Pó translúcido com pincel para tirar o excesso de brilho e nada mais!

 

A sombra que eu usei é de uma paleta da Clinique chamada Eyes to Go e a cor é Lucky Penny. Não precisa ser a mesma, qualquer sombra cintilante terá o mesmo efeito!  Aposte na sua criatividade e arrase!

beijinhos e até:)

  

4 Responses to “Sombra cintilante”


  1. 1 Lissy Sábado05/03/2011 às 17:16

    Olá ! Andei vendo seu Blog e sinceramente adorei sério! Mas tem um problema: Você da dicas de produtos internacionais e caros , tipo MAC, Clinique, Dior e etc… Não são todos que podem comprar pela internet , muito menos com cartão internacional! Você poderia dar discas de produtos mais brasileiros e que mais pessoas tenham acesso! Eu não estou te criticando é só uma idéia para você🙂
    Kisses

    • 2 Júlia Rubino Sábado13/08/2011 às 23:49

      Oi Lissy, tem várias marcas nacionais que são muito boas e bem mais em conta dos que os produtos importados. Eu gosto muito dos produtos do Boticário, Contém 1g, Natura e Avon. Em breve farei um post só com produtos nacionais!
      bjs

  2. 3 Tatiana Segunda-feira18/07/2011 às 13:47

    meu comentario nao tem mto a ver com o post, mas sim com um antigo em que vc usa um rimel marrom. Nunca acho rimel nessa cor para comprar. Vc tem alguma marca pra me indicar e que não seja mto cara? Obrigada Tati

    • 4 Júlia Rubino Sábado13/08/2011 às 23:42

      Olá Tatiana, o rímel marrom que eu costumo usar é a da Clinique mas acredito que a Natura e O Boticário também tenham. Dá uma olhada no site da sacks que vc encontra o da Clinique, se chama Dark Chocolate!
      bjs


Deixe uma Resposta

Júlia Rubino

Maquiadora, jornalista, autora de Batom de Luxo.

Siga-me no twitter

Visitas

  • 28,418 fãs de maquiagem

