Voltei!!!

Meninas, voltei!!! Pois é, eu sei que fiquei um bom tempo sumida mas agora não pretendo mais abandonar o blog, e nem vocês!:)

Para quem ainda não sabe, eu estou grávida de 7 meses e andei meio sem tempo e disposição para postar aqui no blog. Eu sei que quando a Gabriela nascer (falta pouco!) eu vou ficar mais atarefada do que nunca mas enquanto isso não acontece eu vou dar uma pausa no tema maternidade e retomar com as minhas dicas de maquiagem que são muito úteis para disfarçar as olheiras das futuras mamães dentre outras coisas!

Aguardem…

beijinhossss

0 Responses to “Voltei!!!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Júlia Rubino

Maquiadora, jornalista, autora de Batom de Luxo.

Siga-me no twitter

Visitas

  • 28,418 fãs de maquiagem

