Corretivo poderoso!

Olá meninas!

Hoje eu vou falar de um produto que comprei recentemente e que já se tornou indispensável no meu dia a dia. Espero que gostem da dica!🙂

Já que com a gravidez minha pele sofreu algumas alterações, me empenhei em achar um bom corretivo para amenizar as imperfeições! Surgiram algumas indesejáveis espinhas, coisa que eu não sabia o que era desde os 17 anos, e com isso algumas marquinhas nada fáceis de disfarçar :( Por isso, resolvi testar alguns corretivos com a finalidade de cobrir da melhor forma possível essas marquinhas e outras coisas também, como olheiras, por exemplo. Foi então que decidi comprar o “Erase Paste” da Benefit, um corretivo cremoso de alta cobertura. Logo de cara achei ele um pouquinho cremoso demais e fiquei com receio de ficar com aspecto oleoso na pele mas felizmente nada disso aconteceu e ele se mostrou bem eficaz para o que eu queria! Muitos corretivos desses que vêm em potinhos tem a consistência mais seca e as vezes isso acaba dificultando a aplicação pois temos que aquecer o produto entre os dedos antes de aplicar. No caso do erase paste isso não acontece, ele é realmente muito cremoso e muito fácil de espalhar. Para quem tem olheiras fortes ele é excelente, fácil de ser aplicado com o dedo mesmo, como se fosse um creme para a área dos olhos. No caso de marquinhas, manchas e espinhas eu prefiro dar batidinhas leves com o dedo para depositar o produto ao invés de espalhar, com isso a cobertura acaba sendo maior. O Erase Paste tem três tonalidades: fair, medium e deep. Como o próprio nome já diz, ele tem o objetivo de “apagar” as imperfeições, consequentemente é um corretivo mais pesado do que a grande maioria que estamos acostumadas a usar no dia a dia. Se a sua pele, assim como a minha, anda numa fase meio rebelde vale a pena investir!

0 Responses to “Corretivo poderoso!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Júlia Rubino

Maquiadora, jornalista, autora de Batom de Luxo.

Siga-me no twitter

Visitas

  • 28,418 fãs de maquiagem

